Editais

ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocadas todas as Empresas participantes da categoria econômica representada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Resende e de Itatiaia (Entrada restrita aos empresários e gestores com procuração específica), inclusive as farmácias e as suas Associadas quites com suas obrigações estatutárias para as Assembleias Gerais Extraordinárias, que serão realizadas no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende), no endereço acima, no 3º andar, no dia 15 de março de 2017, a partir das 18h, para deliberar sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA:

1. proposta de convenção coletiva restrita aos farmacêuticos das bases terri-toriais de Resende e de Itatiaia, para o período de um ou dois anos, às 18h 00min em primeira convocação e às 18h 20min em segunda;

2. aditivo à Convenção Coletiva em vigor, firmada entre o Sindicato do Co-mércio Varejista da base territorial de Resende, para tratar da proposta de reajuste salarial e do piso normativo para o período de 01 de março de 2017 a 28 de fevereiro de 2018, às 19h 10min em primeira convocação e às 19h 30min em segunda.

3. conferir, nas duas assembleias, poderes à diretoria do Sindicato patronal para concretizar as negociações, com a fixação de contribuição assistencial ou, ainda, concordar ou discordar de Dissídio Coletivo de Trabalho.

Resende/RJ, 07 de março de 2017.

SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE RESENDE E DE ITATIAIA
ANDRÉ LUIS AMENDOLA DA SILVA